Notícias

Lipoaspiração para Homens: Como funciona e qual indicação

Alguns fatores (sexo, genética, biótipo, etc.) interferem na maneira como o organismo armazena gordura. Em homens é comum o acumulo de gordura no abdome e nos flancos (lados do corpo), formando o famoso “pneuzinho”. Por isso, um número cada vez maior de pacientes recorre à lipoaspiração masculina para alcançar resultados desejados.

O objetivo desse procedimento é retirar volumes definidos de gordura localizada, que normalmente são difíceis de perder apenas com dieta e exercícios físicos.

Geralmente, os homens procuram a lipoaspiração para definir o abdômen e retirar o excesso de gordura dos flancos e mamas. Além do abdômen, é possível modelar a cintura e eliminar os pneuzinhos com essa técnica. Também é possível garantir um contorno adequado do dorso, região peitoral e braços.

Hoje em dia não existe apenas a lipo tradicional. Técnicas como a lipo HD, de alta definição, é cada vez mais procurada e utilizada. A Lipoaspiração de Alta Definição masculina define as regiões onde existem depósitos de gordura esculpindo os relevos, saliências e depressões dos músculos que estão mascaradas, encobertas pela gordura.

A lipoaspiração não é indicada para tratar a obesidade. Portanto, ela é recomendada para quem já está com o peso ideal ou muito próximo desse índice e quer retirar apenas um pequeno volume de gordura localizada.

Quer saber mais sobre o assunto? Agende a sua consulta onde você poderá tirar dúvidas, saber detalhes do procedimento e valores, que são diferentes para cada caso.

Compartilhe este post

Posts Relacionados

Mastopexia: cirurgia plástica para levantar os seios

A Mastopexia é uma cirurgia plástica para remover o excesso de pele da região das mamas, remodelando...

Prótese levanta mamas caídas? Mitos e verdades

A prótese mamaria de silicone ajuda a aumentar o volume de mamas pequenas ou médias e dá...

O que é a Braquioplastia?

Braquioplastia é a cirurgia plástica indicada para tratar flacidez ou excesso de pele e gordura da região...

Deixe uma resposta